Escola Qualificada

A Câmara Municipal de Almada (CMA) e o Ministério da Educação (ME) assinam amanhã, dia 31 de julho de 2019, o Acordo de Colaboração para a realização de obras de requalificação e modernização da Escola Básica Carlos Gargaté, que permitirá criar uma resposta ao nível do Ensino Secundário na Charneca de Caparica.

A cerimónia realiza-se nas instalações da Escola Básica Carlos Gargaté, pelas 14h30, com a presença do secretário de Estado da Educação, João Costa, e do vice-presidente da Câmara Municipal de Almada, João Couvaneiro.

Esta intervenção, a executar em 2020, visa constituir-se como resposta à falta de instalações de Ensino Secundário nesta que é uma das maiores freguesias do País, que se apresenta em pleno crescimento populacional e que tem uma das maiores taxas de natalidade.

Respondendo a um anseio antigo da população, nomeadamente dos jovens em idade escolar, a construção de instalações para albergar o ensino secundário, permitirá proporcionar melhores condições para os estudantes e para as famílias da Charneca de Caparica.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest