ASCC Super Groms

O ASCC Super Groms powered by Native Açaí sponsored by Almada Forum está de regresso para sua segunda edição nos dias 21 e 22 de Setembro, na praia do Marcelino, Costa de Caparica.

Na sua estreia no ano passado o evento foi um sucesso contando com uma notável adesão e em 2019 promete ainda mais e melhor acção. 

Em disputa vão estar as categorias de Sub-8 / Sub-10 / Sub-12 / Sub-14 e Sub-14 Feminino mantendo-se o conceito de possibilitar a iniciação à competição por parte dos mais novos que podem contar com a participação de pais e treinadores num ambiente de saudável convívio. 

Nas primeiras duas categorias o evento terá um carácter principalmente didático e pedagógico proporcionando a primeira experiência competitiva. Os melhores surfistas irão receber prémios como “Melhor Onda”, “Melhor Manobra”, “Maior Wipeout” e “Best Stoked”.

Nos escalões seguintes esperam-se bons desempenhos com uma geração forte que tem trabalhado para se afirmar no panorama competitivo local e nacional. Esta é também uma boa oportunidade para se descobrirem novos talentos locais.

Inscrições clicando aqui.

Encontro marcado para Setembro com alguns dos melhores groms da nova geração do surf nacional a mostrarem todo o seu talento nas ondas da Caparica.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest