Surf a Bombar

Associação de Surf da Costa Caparica tem pela frente um fim de ano muito animado. Seja com a conclusão do Circuito ASCC Caparica Power ou com a realização do ASCC Super Groms e o ASCC Horta Memorial.

Devido à recente reposição de areias nas praias da Caparica e tal como se tem verificado nas situações anteriores, os meses seguintes são repletos de ondas de excelência. Como tal, a Praia do Marcelino vai-se vestir de gala neste parte final de 2019.

ASCC CAPARICA POWER 2019 powered by Almada Forum sponsored by Native Açai

Após as vitórias de Caina Barletta (Open), Mafalda Lopes (Fem), Rodrigo Chaves (Sub-18), Guilherme Costa (Sub-14) e Ricardo Teixeira (Sub-12) na primeira etapa realizada em abril, ainda faltam três etapas para definir os campeões deste Circuito que já vai no seu sexto ano de existência.

A grande novidade deste ano é a introdução de prize-money nas categorias Open e Feminina devido ao apoio do Almada Forum, Oric Surfboards e da ASCC.

O Circuito irá oferecer um total anual de 4000 euros e para a segunda, com o apoio do Marcelino Beach Club, 400 euros (mais 600 € em cheques alimentação).

As inscrições estão abertas e podem ser efectuadas através do link:

ASCC SUPER GROMS 2019 powered by Almada Forum sponsored by Native Açai

Depois do sucesso na edição inaugural em 2018, eis o tão desejado regresso. Neste evento, dedicado à nova geração de surfistas portugueses, estarão em competição as categorias de Sub-8/Sub-10/Sub-12 /Sub-14 e Sub-14 Feminino.

As inscrições podem ser efectuadas através do link:

http://ascc.pt/?page_id=4128

ASCC HORTA MEMORIAL 2019 powered by Almada Forum sponsored by Native Açai

O bodyboard, o bodysurf e dropknee continuam presentes neste evento. A grande novidade para 2019 é a inclusão, pela primeira vez, da categoria feminina no que diz respeito ao bodyboard. 

As inscrições estão abertas e podem ser efectuadas através do link:

http://ascc.pt/?page_id=4152

Calendário:

19 e 20 de Outubro – 2ª Etapa ASCC Caparica Power
26 e 27 de Outubro – ASCC Super Groms
2 e 3 de Novembro – 3ª Etapa ASCC Caparica Power
16 e 17 de Novembro – ASCC Horta Memorial
23 e 24 Novembro – 4ª Etapa ASCC Caparica Power

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest