Gandaia participa na discussão do novo PDM

A Gandaia participou na discussão do novo PDM do nosso Concelho, para a qual foi convidada pela Câmara Municipal de Almada.

A sessão temática sobre “Cultura”, que ocorreu no Fórum Romeu Correia na noite de 11 de junho foi muito concorrida por diversas associações do nosso município, demonstrando claramente a vitalidade e expressão do movimento associativo na nossa região, assim como demonstrou o empenho do executivo camarário na criação de oportunidades de participação dos munícipes nas decisões da autarquia.

A mesa foi presidida pela Sra. Vereadora Amélia Pardal, que introduziu sucintamente a reunião, e pelo Sr. Arqto. Paulo Pardelha que apresentou o longo processo de criação do Plano Diretor Municipal – que atravessa mais de uma década.

A reunião, efetivamente, centrou-se na apresentação e discussão dos pontos de vista dos presentes, gerando um debate interessante, profundo e abrangente, constituindo também uma oportunidade para compreender a multitude de projetos extremamente válidos em inúmeras áreas que se desenrolam no Concelho e que lhe conferem uma riqueza muito particular no panorama nacional.

A Gandaia, como é seu costume, defendeu os seus pontos de vista, centrados na Costa de Caparica, apresentando-os por escrito, num documento entregue à Mesa.

Fieis ao nosso compromisso de transparência, aqui divulgamos o documento entregue, basta clicar aqui.

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest