Reparação dos acessos às Praias

O Notícias da Gandaia alertou recentemente para o estado de ruína em que se encontravam os acessos às praias de S. António e do Norte.

Não nos interessa se foi por essa razão, mas finalmente esses acessos estão a ser reparados em bom ritmo. É bom sinal; é sinal de que alguém está atento.

One thought on “Reparação dos acessos às Praias

  • 11 de Julho, 2012 at 0:36
    Permalink

    Esta situação já se arrasta desde o primeiro ano em que os novos acessos ao areal foram utilizados. Não é preciso ser engenheiro, para se ver que, foi um erro enorme a forma como foi projectado e os materiais neles utilizados. A isto chamo esbanjar dinheiro(se fosse só isso). No primeiro Inverno, as marés de Novembro, desbarataram as rampas de acesso ao areal, rebentando toda a madeira existente, havendo alguns bocados vieram parar perto da zona de estacionamento. Em conversa que tive oportunidade de ter com o vereador, que faz parte ou fazia, da Administração do Polis, perguntei-lhe, porque é que em vez de colocarem os acessos fixos por acessos amoviveis, visto que o mar todos os anos irá com a sua força destruir, arrancando as madeira, assim sendo, todos anos no começo eram colocados os acessos e, terminando a época balneária era retirados. Podia dar mais trabalho mas, monetáriamente poupava-se no material que todos os anos é recolocado. o vereador achou que era uma medida aceitável, mas pelo que se vê, foram palavras deitadas ao vento. Tudo continuou nas mesma.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest