Desportivo dos Pescadores isola-se no 1º lugar

Decorridas que estão duas jornadas do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, o Costa de Caparica lidera a classificação depois do triunfo alcançado na Cova da Piedade. A próxima jornada joga contra o Palmelense. Vamos apoiar a nossa equipa!

Por sua vez o Almada foi a Palmela alcançar um importante triunfo, tal como o Monte de Caparica que foi vencer ao reduto do Desportivo de Portugal.

Os resultados da 2ª jornada foram os seguintes: 1º Maio Sarilhense, 1-Alcochetense,1; Juventude Melidense, 0-Olímpico Montijo,2; Alfarim,2-Grandolense,2; Palmelense,2-Almada,4; Desp.Portugal, 3-Monte de Caparica, 5; C.Indústria, 3-Beira Mar de Almada, 1 e Cova da Piedade, 0-Pescadores, 1.

Classificação: 1º Costa de Caparica, 6 pontos; 2ºs 1º Maio Sarilhense, Alcochetense, Alfarim,Vasco da Gama de Sines e Almada, todos com 4 pontos; 7ºs Comércio Indústria, Olímpico Montijo e Monte de Caparica, 3; 10ºs O Grandolense e Paio Pires, 2; 12ºs Desportivo Portugal,Beira Mar de Almada e Cova da Piedade, 1 e 15ºs Palmelense e Melidense,0pts.

Próxima jornada domingo dia 28:

3ª Jornada: Almada-1ºMaio Sarilhense; Alfarim-Desp.Portugal; O.Montijo-Paio Pires; Grandolense-Vasco da Gama de Sines; Pescadores-Palmelense; Beira Mar de Almada-Cova da Piedade e Monte de Caparica-C.Indústria.

Ler artigo original aqui.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest