1 de Dezembro, 15:30h, Grande Espetáculo: A GANDAIA DO FADO

O Auditório Costa da Caparica tem o grande orgulho de apresentar o espetáculo A Gandaia do Fado, que terá lugar no próximo dia 1 de Dezembro pelas 15:30 horas. Este espetáculo foi organizado por um grupo de fadistas e amantes da canção tradicional caparicanos, organizado por Vítor Aires com o nome A Gandaia do Fado. Esta será a sua primeira apresentação, a primeira, espera-se, de muitas.

Os fadistas são de renome e bem conhecidos dos apreciadores locais: Vitor Miranda, Augusto Correia, Conceição Ribeiro, Ricardo Aires, Catarina Rosa, João Roque, Joana Veiga e Carlos Borges. Conta ainda com a nossa promessa do Fado, com apenas 8 anos, Luis Carlos. Acompanhados a Viola do fado por Ivan Cardoso, na Guitarra Eurico Machado e na Viola Baixo Frederico Gato.

Este espetáculo que decorrerá na tarde de sábado constitui uma iniciativa da Gandaia de apoio à forte tradição de fado existente na Costa da Caparica. Uma longa e rica linhagem de fadistas que esperamos que se possa agora apresentar num formato de espetáculo, diferente das famosas “Noites de Fado”, mas não menos intensas e vividas.

Não falte a este espetáculo, apoie os fadistas locais cuja qualidade se vem impondo nos mais diversos domínios. O Fado é Património da Humanidade, mas mora aqui.

Reservas de bilhetes e informações: Ricardo Aires 965077695

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest