Teatro Infantil e Festas Felizes!

Nesta quadra festiva a Gandaia irá apresentar no Auditório Costa da Caparica a peça de teatro infantil que tem conhecido um grande sucesso em vários palcos do país: As Aventuras e Desventuras do Capitão Ventura e do seu Criado Guijon, da autoria de João Carracedo, que interpreta o inesquecível Capitão, com a Companhia de Teatro Sem Pés Nem Cabeça.

Os espetáculos terão lugar no sábado, dia 22 pelas 16 horas e no domingo, dia 23, pelas 11 horas. No sábado à tarde e no domingo de manhã, portanto.

Esta peça, que foi estreada no palco do nosso Auditório no âmbito do grande festival de teatro infantil “Sementes”, vem agora desempenhada por uma outra Companhia, liderada igualmente por João Carracedo, contracenando desta vez com Rui Cerveira, João da Costa e Kiki Almeida. Todos artistas consagrados, cada um deles com uma longa carreira de sucessos.

É realmente um orgulho podermos apresentar às crianças da nossa região, este elenco de luxo, este trabalho consagrado e divertidíssimo, especialmente neste período festivo do Natal.

Só falta mesmo trazerem as crianças ao Teatro!

Reservas pelo telefone 968 984 829, Margarida Robalo.

 

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest