A Gandaia Deseja Festas Felizes a todos!

Ao entrar neste período do ano, a Associação Gandaia vem desejar a todos um bom Natal e um melhor Ano Novo.

Nesta quadra irão ficar suspensas as Reuniões Abertas, assim como a emissão do Boletim semanal do Notícias da Gandaia.

Neste período de final do ano, altura em que naturalmente se reflete sobre o trabalho realizado, a Gandaia não pode deixar de se sentir orgulhosa pela caminhada que  fizemos. Alegria ainda maior por termos feito este percurso acompanhados por muitos e bons amigos, sejam instituições ou pessoas individuais, que se têm juntado a nós, possibilitando que as nossas iniciativas se concretizem, ajudando na sua realização, ou simplesmente assistindo aos muitos espetáculos, reuniões e eventos que têm sido iniciativa da Gandaia.

Pouco a pouco o Auditório Costa da Caparica está a afirmar-se na rede concelhia de espaços culturais, assim como pouco a pouco a Gandaia se constrói como projeto comunitário, enriquecendo a nossa terra e a nossa região. Tudo graças à postura de solidariedade, parceria e complementaridade que a organização em rede implica. sem perder a autonomia e identidade de cada um.

Sentimos, neste fechar de ano civil, que demos já estes primeiros passos mas que muitos faltam ainda dar. Ao chegarmos onde parecia difícil no princípio, não sentimos tanto aquilo que conseguimos, como aquilo que falta conseguir. Mas estamos cá para continuar, queiram os nossos amigos continuar connosco – e querem – para fazermos da nossa terra, da nossa comunidade, uma terra mais rica, porque mais consciente da sua identidade, mas também mais solidária, porque mais consciente da sua comunidade.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest