Teatro na Gandaia Estreia a 22 de fevereiro

Aves3 A peça, “As Aves de Aristófanes com um Final Revolucionário”, uma comédia encenada por Ana Nave, protagonista principal da série “E Depois do Adeus”, presentemente em exibição – com grande sucesso, na RTP 1.

Como é sabido, o Teatro na Gandaia foi recentemente formado, contando com um elenco de atores na sua maioria residentes, mas não só, pois o projeto teve qualidade e investimento suficiente para atrair amigos de Almada e outros concelhos vizinhos.

A cuidada produção conta ainda com música original de João Rodrigues, cenografia e guarda-roupa de Carla Isidro, coreografia por Rute Maluma e comunicação visual   – de grande qualidade, patente desde já no magnífico cartaz – de André Clemente.

Toda a equipa do Teatro na Gandaia vive já o nervosismo do seu grande dia e os bilhetes encontram-se já à venda. Alguns comerciantes da terra começaram já a comprar bilhetes, apoiando a iniciativa, promovendo a terra e agradando a clientes mais próximos com esta oferta original.

Uma comédia para adoçar os tempos agrestes que vivemos, uma iniciativa de esperança num futuro melhor e de recusa em deixar cair os braços.

Nunca foi tão fácil apoiar e promover a Costa da Caparica. É só ir ao Teatro!

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

3 thoughts on “Teatro na Gandaia Estreia a 22 de fevereiro

  • 15 de Fevereiro, 2013 at 15:43
    Permalink

    Quanto custa o bilhete? onde compro? acho que as informacoes sobre os eventos a serem realizados do site deveriam constar de informacoes como esta. Fica a sugestao!

    Reply
    • 16 de Fevereiro, 2013 at 11:51
      Permalink

      Tem toda a razão. Como sabe, somos todos voluntários e estes lapsos, infelizmente, acontecem. O bilhete é um donativo de 5 euros e pode reservar através do número 967582737.

      Reply
  • 15 de Fevereiro, 2013 at 8:55
    Permalink

    O dia e a hora da estreia, se é que ainda vou a tempo, pois na noticia não diz.
    Ok já vi mas foi quando decidi escrever a perguntar é que reparei na agenda do auditório. Talvez fosse muito importante na noticia estar o dia, o local e a hora.
    Continuação de bom trabalho.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest