5ª Grande Tarde de Fados, 6 de abril

Fado005Mantém-se a tradição no primeiro sábado do mês: 5ª Grande Tarde de Fados, dia 6 de abril, pelas 15:30 no Auditório Costa da Caparica, situado no Centro Comercial O Pescador, mesmo em frente ao mercado. Reservas e informações através do telefone 965077695.

Mais um grande e especial momento de fados, muito mais do que um espetáculo, como todos os que já assistiram às sessões anteriores puderam comprovar. Nesta sessão, de novo, um grande cartaz de fadistas: Vítor Miranda, Catarina Rosa, Ricardo Aires, Carlos Borges, João Roque, Augusto Correia, Ana Sofia e Luis Carlos, tendo ainda como Artista Convidada Conceição Ribeiro, acompanhados à viola por Ivan Cardoso, no baixo Frederico Gato, e na guitarra Eurico Machado.

Nós bem avisamos: é algo a não perder, são momentos que não se encontram noutros locais, cada uma destas Grandes Tardes de Fados são oportunidades únicas. Talvez não se saiba fora da Costa da Caparica, mas a nossa tradição fadista é longa e profunda. Se gosta de fado, não falte!

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest