Desportivo dos Pescadores 3 Olímpico do Montijo 0

DesportivoPescadoresOlimpicoMontijoOs Pescadores da Costa de Caparica derrotaram o Olímpico do Montijo por 3-0, naquela que foi a sua quinta vitória consecutiva na competição, mantendo assim o quarto lugar na tabela classificativa, com menos cinco pontos que Cova da Piedade e Almada, que lideram.

A vitória da equipa da Costa de Caparica é inteiramente justa mas o resultado talvez seja um pouco dilatado.

Na primeira parte o jogo decorreu equilibrado com o Olímpico a tentar surpreender no contra-ataque e o Costa de Caparica a praticar um futebol mais apoiado mas com poucas oportunidades de golo. Por volta da meia hora, a equipa do Montijo ficou reduzida a 10 unidades por expulsão, com vermelho directo, de um dos seus jogadores e as coisas tornaram-se mais complicadas para a formação orientada por Tiago Fatia que ainda assim conseguiu manter o nulo até ao intervalo.

Na segunda parte, por força das circunstâncias, o Olímpico do Montijo fechou-se mais e os Pescadores passaram a dominar por completo as operações exercendo uma maior pressão que resultou em pleno com a obtenção do primeiro golo por intermédio de Flávio Monteiro, quando estavam decorridos 70 minutos. Mas, um pouco antes, importa dizer, foram os montijenses que estiveram à beira de marcar, valendo então a excelente defesa do guardião caparicano. O Olímpico ainda procurou reagir ao golo sofrido mas somente conseguia chegar próximo da baliza à guarda de Hernâni em situações de bola parada. Os Pescadores, mesmo sem deslumbrar, controlavam a partida e foi sem surpresa que até ao final ainda conseguiram marcar mais dois golos; o primeiro aos 82’ e o segundo aos 90 minutos, ambos por Flávio Silva.

No próximo domingo, os Pescadores deslocam-se ao Campo António Almeida Correia (Foni), em Alcochete para defrontarem a equipa local que nesta jornada perdeu em Almada, por 1-0.

Veja o artigo original no Jornal de Desporto, com a Ficha do Jogo: Clique aqui.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest