MILITARES DE ABRIL DESCONTENTES

AntonioTomasPqSó uma revolução, «pacifica ou não», pode alterar o regime vigente em qualquer Sociedade; está nos manuais de ciência politica.
A história ensinou-nos que em determinada altura , entre o feudalismo e o capitalismo a opção do mal menor recaiu no capitalismo, contudo a evolução humana não pode nem deve estar satisfeita de uma boa parte dos cidadãos não beneficiar do progresso sócio económico, muitas vezes com sacrifício dos próprios.

Os capitães de ABRIL de 1974, em aliança com a Cidadania Nacional corrigiram o que estava mal com a revolução dos cravos!
Hoje todos reclamamos por mudanças: politólogos, comentadores políticos e políticos-comentadores, os opinion makers, existem mesmo órgãos de comunicação social que reclamam experiência de mais de 30 anos a fazer opinião.

Que futuro nos oferecem: um insuspeito defensor do capitalismo selvagem (C.L.), denuncia frequentemente que os partidos do arco do poder em 34 anos levaram o nosso País 3 vezes à bancarrota!!! Mas não abre o jogo sobre a saída de cena dos seus amigos governantes! mesmo sabendo que é urgente a rutura para se cumprir a evolução social das espécies, segundo os princípios do próprio Darwin.

Todos somos influenciáveis, a nossa mente também está aberta ao circuito fechado do pensamento único: há décadas que, a alternância do poder não significa alternativa entre «socialismo PS» e capitalismo PSD! Os opinion makers estão bem pagos para esconderem esta única saída do buraco das alternâncias; (Esquerda Nacional Unida).

No dia 24 de abril de 2013 os militares veteranos da revolução dos cravos testemunharão a sua revolta frente ao antigo quartel general de Lisboa em S. Sebastião da Pedreira às 22h. conjuntamente com todos os cidadãos descontentes deste País, ainda temos muito que aprender com os velhos capitães de abril!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest