COSTA DE CAPARICA 2 BEIRA MAR DE ALMADA 1

grupo_desportivo_pescadores_costa_caparica_thumb[1]André Sousa dá a vitória aos Pescadores no último segundo da compensação

No jogo de inauguração do novo piso sintético dos Pescadores, a equipa da Costa de Caparica levou a melhor sobre o Beira Mar de Almada, vencendo por 2-1, com um golo marcado por André Sousa no último segundo do período de compensação (90+4’) com Isabel Ribeiro, a árbitra do encontro, a dar o mesmo por concluído sem a bola ir ao centro.
A vitória dos Pescadores foi alcançada com alguma dose de felicidade, não só pela forma como aconteceu mas também porque a equipa forasteira foi aquela que dispôs de mais e melhores oportunidades.
O calor que se fazia sentir dificultou bastante a tarefa das duas equipas que se esforçaram bastante mas não conseguiram chegar ao golo no primeiro período, tendo o Beira Mar de Almada [que controlou o jogo] desperdiçado algumas boas ocasiões que lhe poderiam ter dado vantagem ao intervalo.
Na segunda parte o jogo continuou a ser bem disputado mas decorreu de forma mais equilibrada. Laranjeira, que havia entrado ao intervalo, abriu a contagem para os Pescadores mas a vantagem durou pouco tempo porque cinco minutos estava restabelecida a igualdade com um golo de Pipo. A equipa almadense teve uma reacção imediata e os Pescadores também não se mostravam satisfeitos com o resultado daí algumas oportunidades surgidas para ambos lados. E, numa altura em que o Beira Mar estava balanceado no ataque à procura do golo da vitória eis que ele surge precisamente para a equipa contrária na sequência de uma jogada de contra-ataque muito bem finalizada por André Sousa, numa altura em que toda agente estava á espera do apito final de Isabel Ribeiro.
Portanto, resumindo e concluindo, foi uma vitória arrancada a ferros da equipa da Costa de Caparica que se mostrou mais eficaz que o seu adversário, no aspecto de finalização.
No próximo sábado, os Pescadores recebem o U. Santiago e o Beira Mar desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada.

Veja o artigo original e completo no Jornal de Desporto, clicando aqui.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest