“All You Need is Love”: Último Dia 15 Fev.

1604615_517537318361298_132077714_n“All you need is love” é uma comédia quase romântica. Estreia dias 14 e 15 de Fevereiro no Auditório da Costa da Caparica às 22 horas.

Com texto de João Carracedo, que também entra como actor, espectáculo abrilhantado e protagonizado pela extraordinária assombrosa e não menos bela actriz Isabel Mões – mesmo que não gostem muito do espectáculo, só para ver esta beldade em palco vale a pena.

Além desse motivo, o enredo, de natureza profunda e filosófica, aborda a dramática história de uma mulher que descobre que a amante do marido, trai o marido com a mulher do vizinho do 2º esq, que por acaso é amante dela e a trai por sua vez, com a mulher do porteiro do prédio, e o presidente do condomínio está internado no hospital.Muito melhor do que qualquer revista, cor de rosa, ou de outra cor qualquer.

Será revelada em pleno palco do Auditório Costa da Caparica a verdade de um casal burocrático, onde ele tem que preencher papelada para ter sexo, para ver futebol com os amigos, onde para tudo há um formulário para preencher.

A triste história de um casal que não consegue acabar, porque não sabe, como dividir os amigos, quem fica com quem depois de acabarem.

Um padre super sincero que não consegue esconder a verdade do casamento e nunca consegue casar ninguém.

Uma psicóloga que tem terapias de casal muito pouco convencionais e não consegue guardar um segredo, e mais algumas histórias de amor um pouco confusas e ainda um quase pedido de casamento.

Como poderá evitar estar presente neste espetáculo? Compre mais do que um bilhete para poder rebolar de riso!

cartaz

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest