Pst, Pst… Faça-se Sócio da Gandaia!

BP 250A Gandaia continua a sua Campanha de angariação de sócios! Clique no título para ver o artigo completo…

Não se esqueça que associações como a nossa dependem muito fortemente do apoio dos seus associados e as quotas continuam a ser determinantes para a sustentabilidade do projeto da nossa associação.

Por outro lado, ser sócio é ser co-proprietário de tudo o que a Gandaia tem, seja material, seja imaterial. Seja um de nós!

Finalmente, não se pode esquecer que existem vantagens, como descontos nos bilhetes, descontos nos serviços dos parceiros, etc. (e tal).

Para se inscrever como sócio da Gandaia, há que preencher o impresso que anexamos e entregar, juntamente com a jóia, para custos de produção do Cartão e para nos ajudar a pagar o software de administração de sócios. Além disso, naturalmente, existe a necessidade de pagar uma quota mensal de 3,00 €, mas que se for paga anualmente pode ser reduzida para 30,00 €.

Os sócios da Gandaia têm direitos especiais, nomeadamente em preços reduzidos para algumas das iniciativas, e ainda outros benefícios que estão a ser planeados.

No entanto, o sócio da Gandaia é, desde logo, um apoiante do projeto e um amigo, claro!

Resumindo: Clique aqui para abrir a Ficha de sócio. Preencha-a ou imprima-a e venha a qualquer das nossas iniciativas e inscreva-se.

SEJA SÓCIO DA GANDAIA!

Pode entregar a sua Ficha de Inscrição já na reunião da próxima terça feira, dia 24, ou nos escritórios da Direção, no Auditório Costa da Caparica.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest