Escola de Surf na ASCC

ascc logoEstão abertas as inscrições na ASCC Surf Project.

A Associação de Surf da Costa da Caparica surge uma vez mais com a vontade e a ambição de elevar o surf como modalidade e prática desportiva.

Neste sentido, a ASCC SURF PROJECT surge com a apresentação do seu recente projecto, uma escola de surf dedicada aos surfistas de todas as idades que queiram experienciar uma aprendizagem e evolução na prática do surf.

A ASCC tem assim abertas inscrições para aulas, treinos e actividades, inseridos numa cultura com elevada expressividade na Caparica.

Esta integração será realizada por treinadores devidamente certificados, especialistas e experientes num ambiente seguro e divertido e desenvolverá o seu trabalho no ensino e formação para a
prática do surf de forma devidamente  credenciado pela Federação Portuguesa de Surf (entidade tutelar do Surf em Portugal).

A ASCC irá também promover nos meses de Junho, Julho e Agosto um programa de Férias Desportivas de Verão. As ATSURF terão como principal objectivo, possibilitar aos jovens o gosto pela prática desportiva através da descoberta de novas modalidades como o surf, dinamizando e promovendo actividades semanais onde todos os inscritos poderão ocupar o período de férias de uma forma saudável e em contacto com uma modalidade associada ao mar e meio ambiente, prestando também um serviço útil às famílias.

Em sintonia com este novo projecto,  a ASCC SURF PROJECT, continuará a acompanhar todos os pequenos surfistas que queiram fazer algo mais que aprender a fazer surf, possibilitando uma vivência e experiência na cultura e historia do surf na perspectiva de formar e potenciar futuros surfistas e campeões.

Os treinos são ministrados por um grupo técnico forte, com experiência e aptidão no ensino e treino do surf que acompanha de perto toda a formação,  através de um programa de treino  devidamente estruturado por níveis de evolução, onde os atletas são integrados num programa de treino desportivo de forma a potencializar o cumprimento dos objectivos em todo o processo de formação e treino dos atletas.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest