Festival começou a abrir

dia1O 1º Festival Sol da Caparica começou a abrir.

Às 16:00h em ponto, no dia 14, a malta que esperava ansiosamente pelo momento, à volta do recinto, começou a entrar e as pessoas puderam circular pelo espaço que, pasmem todos, estava fantástico, com os palcos muito bem colocados e tudo organizadíssimo. Às 18:00h o Presidente da Câmara, Dr. Joaquim Judas, proferiu um breve discurso de boas-vindas aos festivaleiros e de agradecimento a toda agente envolvida na realização do evento, mas especialmente aos Artistas.

Pouco depois, dava-se início à função, pela mão dos D’Alva que provaram, no palco Blitz, estar cabalmente aptos para a honrosa abertura do 1º Festival Sol da Caparica. Depois foi sempre a abrir por aí fora, até às tantas, com vários, para não dizer todos, momentos altos. No primeiro dia, destaque para os Dead Combo, GNR, Gabriel o Pensador e Buraka Som Sistema.

Veremos como serão mos próximos dias, mas as expectativas são tão altas quanto o cartaz o permite… e o cartaz é excelente e quase toda a gente está feliz e contente, na Costa da Caparica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest