Turismo na Costa: Bravo!

LanchantinPhillippe Lanchantin (na foto num bar da nossa Costa) teve a ideia do inquérito aos visitantes, mas não tinha ainda visto o tratamento das respostas e o resultado, que publicámos no artigo Inquérito aos Turistas da Costa da Caparica (clique aqui para ver).

Após ter visto a artigo, enviou-nos a seguinte mensagem:

“Bravo! Je voudrai simplement le remercier de m’avoir cité dans sa rubrique, mais surtout  le féliciter pour le travail qu’il à acomplis. je souhaite de tout coeur que ce questionnaire puisse apporter et faire prendre conscience aux élus d’Almada du petit trèsor qu’il ont avec Costa de Caparica! J’espere que vos élus prendrons consciences du potentiel touristiques que peu apporter Costa et envisagerons un développement touristique digne du site magnifique que vous avez! ”

E noutra seguinte:

“Je ne manquerai pas de communiquer à mes connaissance ayant séjournés à Costa afin qu’ils puissent  donner leurs avis grace à votre page web. Je crois sincérement au développement touriste de costa De caparica et j’espere que tout le travail que vous faites porteras ses fruits!”

Tradução (bastante livre): “Bravo! Gostaria simplesmente agradecer terem-me citado na rubrica, mas sobretudo para felicitar pelo trabalho que fizeram. Desejo de todo o coração que possa ajudar a fazer compreender os eleitos de Almada do pequeno tesouro que têm na Costa da Caparica! Espero que os eleitos tenham consciência do potencial turístico da Costa e tenham em consideração um desenvolvimento turístico digno do local magnífico que têm. […] Não deixarei de comunicar a todos os meus conhecidos que visitaram a Costa para deixar comentários e opiniões na vossa página na Internet. Acreditop sinceramente no desenvolvimento turístico da Costa da Caparica e espero que o trabalho que estão a fazer tenha os seus frutos.”

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest