Sarau de Arte e Poesia, sábado 25 de Outubro

SarauA Gandaia através do seu associado Fernando Marinho, com o apoio da Junta de Freguesia da Costa da Caparica, está a organizar uma série de eventos para o próximo dia 25 de outubro, sábado.

As iniciativas, diversificadas, começam de manhã e prolongam-se pela tarde.

Assim, a partir das 11:00 horas da manhã, teremos na Praça da Liberdade, aberto a todos, a atuação do Grupo de Cavaquinhos da Junta de Freguesia da Charneca da Caparica – Sobreda, seguido por um momento de teatro de rua protagonizado pelo Teatro Alecrim de Favaios – Alijó, que representarão textos de Dário FO, o Cego e A Aleijadinha.

Mais tarde, pelas 15:00 horas, já no Auditório Costa da Caparica, no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, terá lugar o Sarau de Arte e Poesia da Gandaia, apresentado por Nunes Forte, o famoso homem da rádio e televisão, que irá incluir o lançamento do livro de José de Ribatua (pseudónimo de Fernando Marinho) e que contará com a apresentação do Dr. Jorge Trigo, recentemente distinguido com o prémio Amália.

Neste Sarau estão ainda incluídas as participações da banda Cordofólia, um Momento do Fado, +rotagonizado por Ana Filipa, acompanhada à viola por David Garcia e na guitarra por Tiago Sines, contando ainda com um momento de poesia declamada por elementos da Tertúlia, e ainda um momento de teatro pela companhia Teatro Alecrim de Favaios – Alijó. O Sarau termina com a Tuna da Única.

Bilhetes a 3,00 € com direito a um brinde.

PROGRAMA

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest