Teatro na Gandaia na Mostra de Teatro de Almada

VestidoMostraA última produção do Teatro na Gandaia: “Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues, encenado por Rui Cerveira, foi escolhido para ser apresentado na 18ª Edição da prestigiada Mostra de Teatro de Almada.

A apresentação do Grupo Teatro na Gandaia terá lugar no dia 17 de novembro, segunda feira, no Cineteatro da Academia Almadense, pelas 21:30, com bilhetes a apenas 5,00€.

Caso não tenha tido oportunidade de ver esta excelente produção no nosso Auditório Costa da Caparica, aqui está outra oportunidade. Veja o programa completo da 18ª Mostra de Teatro de Almada clicando aqui.

A Mostra de Teatro de Almada constitui uma iniciativa de inegável e reconhecida qualidade, apresentando mais uma programação repleta de Teatro dirigida a todas as idades, em diferentes palcos.

Este ano, o público da Mostra poderá assistir à diversidade de espectáculos de perto de duas dezenas de Companhias e Grupos de Teatro, entre profissionais e amadores, no recém-reinaugurado Cineteatro da Academia Almadense, Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, Teatro Extremo, Recreios Desportivos da Trafaria, Auditório Pluricoop e em equipamentos municipais como a Casa da Cerca, Biblioteca Municipal Maria Lamas e Teatro Municipal Joaquim Benite.

Esta edição da Mostra aposta num programa que põe em cena criações originais, bem como obras de autores nacionais e estrangeiros tão diversos quanto Maria Rosa Colaço, Raúl Brandão, Sarah Adamopoulos, A. Branco, Nelson Rodrigues, Jonathan Swift, Georg Büchner ou Shakespeare.

Para além dos espectáculos, realizam-se as habituais atividades complementares, como a tertúlia e o mostra.ponto de encontro, espaços privilegiados de encontro com o público, criadores, atores, técnicos, produtores e estruturas que participam neste evento único e singular a nível nacional.

O preçário mantém-se bastante acessível, com bilhetes a cinco euros e desconto para jovens, seniores e grupos.

Mais um motivo para não perder a Mostra de Teatro de Almada, entre 7 e 23 de Novembro.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest