Prof. César de Andrade

No próximo dia 2 de dezembro, terça feira, dia de Reunião Aberta da Gandaia, estará presente o Professor Catedrático César Freire de Andrade, da Universidade de Lisboa, especialista em Erosão Costeira e que tem acompanhado o caso da Costa da Caparica. Pode ver a página deste académico clicando aqui.

A Gandaia promove esta reunião de forma a podermos debater as questões relacionadas com o nosso litoral e, muito especialmente, com as ameaças que claramente nos coloca, tal como o inverno passado veio comprovar.

É assim uma oportunidade para compreender a forma como a ciência aborda este problema, conhecer os fatos, os dados cientificamente adquiridos e as opiniões que os cientistas elaboram sobre eles.

É muito importante que esta discussão -tão importante – não seja feita com base no “diz que disse”, nas conjeturas, sofrendo o sindroma de “auem conta um conto, acrescenta um ponto”…

Esteja presente! ão perca esta oportunidade para esclarecer as suas dúvidas com quem conhece aprofundadamente o assunto.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest