Universidade Popular

Reuniao 16dez2014A Universidade Popular continua a avançar. No passado dia 16 de dezembro de 2014 teve lugar uma reunião de docentes, aberta ao público, em que foi apresentado o projeto já na sua forma final, mostrando diversos aspetos do seu funcionamento e abrindo-se à discussão de ideias entre os diversos docentes.

A plataforma tecnológica, trabalhada intensamente por António Fonseca e Miguel Fonseca, assim como o logo da Universidade Popular, da autoria do artista plástico Pedro Quintas, residente da Costa, tiveram muito sucesso.

Quase todos os docentes, cerca de vinte, estiveram presentes, demonstrando o interesse que este projeto de partilha de conhecimentos está a gerar.

Tal como planeado, a Universidade Popular irá abrir as suas portas – e as inscrições dos alunos – já no próximo mês de janeiro.

Entrertanto podem já ir vendo a evolução do projeto, assim como os conteúdos dos mais de 30 cursos que irão abrir, seguindo o link na barra de navegação lá em cima desta página. Ou muito simplesmente clicando aqui….

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest