Correção

HotelCostaCaparicaO Hotel Costa da Caparica não está à venda. Um hotel na Costa estará – a acreditar no anúncio a que referimos (clique aqui para ver a ntorícia) mas não é aquela unidade hoteleira, mas sim uma outra que não se sabe bem qual seja.

Recebemos a seguinte mensagem: de Márcia Oliveira: “É com grande indignação que somos confrontados hoje com a notícia que publicaram no vosso “Boletim do Notícias da Gandaia Nº 133 – 13 de Fevereiro de 2015”, na qual utilizaram indevidamente a fotografia da nossa unidade hoteleira da Costa da Caparica.

Lamentamos que não nos tenham contactado antes de divulgar a notícia, nomeadamente para confirmar a veracidade da informação ou para nos informar que a iriam publicar, pelo que muito agradecemos que providenciem um desmentido desta notícia, com a maior brevidade possível.”

E aqui está a correção. Já agora, a nossa notícia refere explicitamente a sua fonte: um anúncio publicado, e que era apresentado. Não se tratou de uma investigação ou informação nossa que tivesse apurado aquela venda. No anúncio era referido o Hotel Costa da Caparica e nós referimos esse anúncio e dávamos a ligação para ele (é só clicar aqui). Nesse anúncio, pode-se ler como título:”Vende-se Hotel Costa da Caparica !!”, aí começou o equívoco.

Seja como for, a correção aqui fica: Se alguém estiver interessado em comprar um hotel na Costa da Caparica, há um para venda, mas não é O Hotel Costa da Caparica.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest