Cesário Borga na Gandaia

CicloLAL_Cesário 350A Associação Gandaia tem uma nova iniciativa no âmbito da literatura:  O Ciclo Livros/Autores/Leitores: LAL para os amigos.

O Objetivo do LAL é aproximar os leitores dos autores através, evidentemente, dos livros. Assim, na última quarta-feira de cada mês, pelas 21.30h, terá lugar no Aufitório Costa da Caparica uma reunião com um autor convidado para conversar com os leitores sobre um dos seus livros.

Esta iniciativa do ciclo Livros/Autores/Leitores vai ser lançada ainda neste mês de Fevereiro, na última quarta-feira do mês, ou seja, dia 25 pelas 21.30h, com um autor convidado para conversar com os leitores sobre um dos seus livros, e que, neste caso será Cesário Borga, para falar da sua última publicação: Ethel, amanhã em lisboa.

Resumindo: na próxima quarta feira, dia 25 de Fevereiro, pelas 21:30 horas, estará Cesário Borga no Auditório Costa da Caparica, para falar do seu último livro: Ethel, amanhã em lisboa.

Não falte! A entrada é livre…

O Auditório Costa da Caparica situa-se na Praça da liberdade 17A, no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, mesmo em frente ao mercado.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest