Marcelo na Costa

JSD na CostaA JSD Distrital de Setúbal realiza no próximo fim-de-semana de 21 e 22 de Fevereiro a maior acção de formação política do distrito de Setúbal, na Costa da Caparica, em Almada.
Nos dias que correm o debate sobre as ideologias políticas é cada vez mais oportuno. A política tem tido papel definidor na evolução das sociedades e perante 40 anos de democracia embora hoje muitos vaticinem o perecer das ideologias.

Nesta quinta edição deste evento, vamos conhecer várias visões políticas e ideologias através de oradores com credenciais académicas e políticas inquestionáveis e preparar a juventude de hoje para liderarem convictos o mundo do amanhã.
Assim, esta formação contará com o contributo de oradores de vários quadrantes políticos e académicos – Drª. Odete Santos, Dr. Ribeiro e Castro, Dr. Óscar Gaspar, Dr. Paulo Colaço, o Prof. Miguel Morgado e o Prof. Dr. António Sousa Lara.
Marcelo Rebelo de Sousa será outro dos oradores presentes na iniciativa da JSD Distrital de Setúbal. O antigo líder do PSD estará presente no jantar de sábado onde irá abordar o tema “A Social-Democracia nos dias de hoje”.
O encerramento do evento, que decorrerá no domingo, contará com várias personalidades do panorama distrital e nacional social-democrata entre os quais o presidente da Distrital do PSD de Setúbal Dr. Bruno Vitorino e o vice-presidente coordenador do PSD Dr. Marco António Costa.

A inscrição poderá ser realizada para o e-mail distrital.setubal@jsd.pt.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest