Caldeirada Vencedora

A caldeirada que o júri considerou vencedora desta 11ª edição do Concurso de Caldeiradas à Pescador foi a do restaurante ÓHHHTC.

é o que se classificou em primeiro lugar no 11º Concurso da Caldeirada à Pescador que decorreu entre 7 de Fevereiro e 8 de Março.

O júri anunciou no passado dia 24 os três primeiros lugares tendo decidido atribuir o segundo e terceiro prémios, respectivamente, aos restaurantes O Camões”, n2015a fonte da Telha e “O Golfinho”, na Praia da Saúde.

A Junta de Freguesia da Costa da Caparica, promotora do evento, informou que durante o Concurso da Caldeirada À Pescador foram consumidas duas toneladas de peixe.

José Ricardo Martins, Presidente da Junta, afirmou que se trata de uma iniciativa gastronómica que visa promover o turismo em época baixa e como “uma marca da Costa de Caparica para futuramente criar uma zona demarcada de peixe”. MAis adiante, afirmou ainda que “demos alguns passos bem firmes na criação da Confraria Gastronómica da Caldeirada e queremos que seja também uma das marcas da Costa de Caparica”

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest