Tunel Fechado

Tunel Imagem virtualA Câmara Municipal Almada informa que devido à construção da passagem superior que vai ligar o Parque da Paz e o Parque Urbano do Pragal, o túnel do Centro Sul, no sentido Costa da Caparica/Almada, estará encerrado ao trânsito, a partir do dia 29 de setembro de 2015, durante cinco meses, correspondentes ao prazo da obra.

Os automobilistas que circulam no IC20 em direção à Cova da Piedade, rotunda do Brejo (junto ao Museu da Cidade) ou outras direções, devem circular pela rotunda do Centro Sul.

No sentido Almada/Costa da Caparica existirão ligeiros constrangimentos, provocados pela antecipação da atual redução de vias existentes.

No sentido Almada Ponte 25 de Abril não há constrangimentos de trânsito.

Prevê-se que estes constrangimentos se mantenham até meados de dezembro.

A empreitada de construção da passagem superior pedonal e ciclável sobre o IC20 tem uma duração prevista de cinco meses. Durante este período irão ocorrer outros constrangimentos à circulação, que serão devidamente anunciados e sinalizados.

A passagem superior sobre o IC20 destina-se a peões e ciclistas, que poderão circular entre o Parque da Paz e o Parque Urbano do Pragal em segurança.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest