Refletir no Capitalismo

RESPUBLICA 300A sessão de 31 de maio da Tertúlia Res Pública, será dedicada a uma “Reflexão sobre o Capitalismo” e terá início às 21:30 horas, como sempre, no Auditório Costa da Caparica.

Desta vez, a Res Pública não terá um convidado a fazer uma comunicação, será um modelo de funcionamento diferente, de Mesa Aberta, que constitui um incentivo a uma maior participação de todos os presentes.

O Capitalismo moderno tem sido um tema de grande reflexão pelos mais diferentes setores da sociedade, com abordagens de economistas, políticos e também de diversos outros pontos de vista.

Especialmente desde a eclosão da última crise, na verdade, ESTA crise, que inúmeras abordagens estão a ser feitas de forma a podermos entender melhor os fenómenos que acontecem e, sobretudo, as grandes e profundas transformações que nos envolvem.

A Mesa Aberta, irá ter uma breve introdução pelo Coordenador da Tertúlia Res Pública, Reinaldo Ribeiro, e depois será a vez de todos participarem e discutirem esta realidade em que nós somos participantes.

Não perca, não se alheie, participe!

terça feira, dia 31 de maio, pelas 21:30 horas, no Auditório Costa da Caparica, na praça da Liberdade 17-A, mesmo em frente ao mercado.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest