Caparica Power

 já no próximo fim de semana, a 18 e 19 de março, que arranca a 5ª edição do Circuito ASCC Caparica Power 2017 – powered by Almada Forum, na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

Previsões para ondas a rondar 1m, vento off-shore e muito sol antevêem um fim de semana excelente para os melhores atletas nas categorias de Sub-14, Sub-18 e Open Masculino e Feminino demonstrarem o seu melhor Surf.

As inscrições terminam na 6ª feira às 12h00 e podem ser efectuadas em www.ascc.pt ( Inscrições – Caparica Power 2017 ) ou por email para inscricoes.ascc@gmail.com com a indicação do Nome, Idade, Categoria e Clube.

O trabalho conjunto do clube com os patrocinadores tem dado frutos ao longo destes quatro anos com o surgimento de novos talentos na Costa de Caparica. A ASCC agradece a todos os patrocinadores que tornam possível a realização do circuito em especial ao Almada Forum.

O Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum tem como principal patrocinador o Almada Forum e conta com os patrocínios da Primvs Surfboards, Ocean & Earth, Oakley, Sticky Bumps, Homeblown, Higher Visuals e com os apoios do Caparica Primavera Surf Fest, Festival O Sol da Caparica e Marcelino Beach Club. Conta com a Fuel TV como canal oficial e Surftotal, Beachcam e Surf Portugal como media partners. A nível institucional os apoios vêm da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

Mais informações:

www.ascc.pt
ascc.caparica@gmail.com
www.facebook.com/ascc.caparica

Instagram: @ascc_caparica

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest