Aiii Cigano! Domingo 24 de Junho 17H no Auditório

No próximo domingo, dia 24 de junho, pelas 17H00 no Auditório Costa da Caparica, subirá ao palco a produção “Aiii Cigano!”, um trabalho que venceu o Galardão Orfeão Douro 2017 e uma comédia aplaudida em 30 palcos do país para cerca de 35 mil espetadores e merecendo o aplauso da crítica.

Do sucesso #ASALADEESPERA nasce “AIII CIGANO! – Uma comédia Cigana” uma peça de teatro hilariante onde descobrimos os dilemas do casal cigano sensação da comédia #ASALADEESPERA que contou com duas fabulosas temporadas e mais de 3500 espetadores, mas faltava contar uma história nesta trama, o público assim o exigiu e aqui estão eles, “Lelo” e “Lela” duas das mais famosas personagens de #ASALADEESPERA apresentam-se agora como personagens principais deste novo argumento onde desvendam muitos segredos… e os restantes membros da sua grande família!

A verdade é que um pai sofre e mesmo sendo “Lelo” um cigano com nervos de aço, a sua filha mais nova “Jéssica Soraia Carina” está apaixonada… Não, não é por outro cigano puro sangue da grande linhagem de Ciganos, com várias bancas pelos mercados deste país, isso seria uma grande honra para “Lelo, Lela e Limitada” é mesmo pelo “Francisco”… Um beto de Cascais…

Será que “Lelo” vai conseguir converter “Francisco” e torná-lo num verdadeiro Cigano? …ou serão “Lelo” e “Lela” que vão viver de armas e bagagem para Cascais, passar a jogar Golf e beber chá das 5? Toda a família Cigana a beber chá? Das 5? Quais 5? Eles são mais de mil! Mil?! “Sim tudo a mil e é para acabar!?”

Uma coisa é certa a “Mãe Cigana” não vai gostar nada disto “Há que manter a tradição!” e amanhã é dia de Venda no mercado! “Oh menina é a Mil, é tudo a Mil… E é para acabar!!!”

…Se é para ACABAR é com toda esta confusão e esperemos nós que ACABE bem… Ou não!

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest