Guilherme Trindade

“Appaixonados” vence Prix Itália 2018 na categoria Web Entertainment. Idealizada e realizada por por Guilherme Trindade, que a co-criou com João Harrington Sena, que estiveram na Gandaia apresentando a sua longa metragem “Offline”, que também apresentou na primeira edição do Cinema ao Luar.

Este prémio é também uma confirmação da qualidade, da inovação e da criatividade dos projetos da RTP LAB numa das competições internacionais mais relevantes no que se refere às novidades do mercado de Televisão, Rádio e Web.

“Appaixonados”, uma comédia romântica interativa, produzida pela Ankylosaur para a RTP Play, YouTube e APP, que nos conta a história de Ana Amorim. Da última vez que Ana Amorim foi solteira, o messenger ainda era o do MSN. Acabada uma relação de 10 anos, Ana depara-se com um mundo novo de namoro virtual e apps de engate. Decidida a voltar a procurar o amor, Ana (a nossa protagonista) inscreve-se na app Appaixonados, mas seremos nós o seu cupido!

A série conta com a participação de Solange Santos, Duarte Gomes, Sofia Arruda, Rafaela Jacinto, Brienne Keller, João Harrington Sena e Mauro Hermínio.

Para a RTP esta é uma distinção muito importante uma vez que o Prix Itália é uma competição internacional, organizada pela RAI, onde estão presentes os melhores programas de televisão, rádio e web. Um Certame que procura promover e celebrar a qualidade, inovação e criatividade na produção de conteúdos.

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest