Caparica Power ASCC

A Praia do Marcelino recebe no próximo fim-de-semana a 2ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2018 sponsored by Almada Forum.

Já começou a contagem decrescente para a 2ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2018 sponsored by Almada Forum que se realiza no próximo fim-de-semana na praia do Marcelino, Costa de Caparica

Quanto falta pouco menos de uma semana, pode-se antecipar que a prova será muito concorrida com uma forte adesão de atletas que irão disputar as categorias de Sub-12, Sub-14, Sub-18, Open e Feminino.

As inscrições continuam abertas e devem ser efectuadas através do site www.ascc.pt ( Inscrições – Caparica Power 2018 ).

De referir o sucesso da categoria Sub-12 na etapa inaugural que foi introduzida este ano no circuito para dar oportunidade aos mais novos de competirem entre si e aprenderem com os surfistas mais experientes.

Esta recta final de ano vai ser alucinante esperando-se uma luta renhida pelos títulos de campeões no cômputo geral das quatro etapas que compõem o circuito. E a julgar pelo nível de surf que assistimos na 1ª etapa, espera-se um bom espectáculo com a nova geração a mostrar o seu talento e os mais experientes a provarem que estão em grande forma.

As primeiras previsões do mar apontam para boas ondas para o próximo fim-de-semana o que deixa antever muita acção nas ondas da Caparica.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest