Amália, Fado & Saudade

‘Amália, Fado & Saudade’ é um tributo musical interpretado por Maria Mendes e Jorge Baptista da Silva, artistas de várias casas de fado de Lisboa e intérpretes do CD «Sucessos da Diva do Fado».

Em digressão por todo o país, ‘Amália, Fado & Saudade’ será apresentado no Auditório Costa da Caparica, em parceria com a Associação Gandaia, já este sábado, 13 de novembro, pelas 21h30.

Ao longo de uma hora e meia, Maria Mendes e Jorge Baptista da Silva, ora em duetos, ora em alguns solos, interpretarão temas criados e popularizados por Amália Rodrigues, indo dos fados tradicionais, como “Povo que Lavas no Rio”, “Há festa na Mouraria” ou “Foi Deus”, passando pelas marchas e folclore, como “Fadinho da Ti MariBenta” ou “Covilhã Cidade Neve”, até canções internacionais como “Maria La Portuguesa” ou “Tarantela”, numa viagem pela vida e obra da Diva do Fado, salvaguardando a essência de Portugal e do fado.

Às vozes dos dois cantores, juntar-se-ão atrativas projeções de vídeo e algumas passagens da vida de Amália Rodrigues, tornando o espetáculo ainda mais bonito.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria da GANDAIA ou reservados através dos números 917791497 / 912948950.

Com o apoio da Associação Cultural Sonhos em Cena.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest