Andebol: Almada na Frente

A próxima jornada é difícil para a equipa de andebol do Almada Atlético Clube, que vai jogar, no Pragal, contra o Camões, uma das mais cotadas equipas em competição. Mas, para já, o clube almadense recuperou este fim-de-semana o comando isolada da tabela classificativa da série 3 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, após vitória alcançada em Sassoeiros, sobre a equipa local, em jogo relativo à 14.ª jornada.

Foi uma vitória à justa (25-24, com o golo decisivo mesmo ao cair do pano), e extremamente importante para a equipa almadense, que, ao intervalo, perdia por 12-11, o que demonstra o equilíbrio e a emotividade do jogo. André Lourenço com oito golos foi o jogador que mais se destacou em todo o encontro, logo seguido de Alexandre Pereira, que marcou seis.

Outra equipa do concelho, o Alto do Moinho, de Corroios, está igualmente em destaque, pois, ao vencer o Camões, no recinto deste, em Lisboa, por 28-27, com Victor Talmazan e Afonso Puga, cada um com cinco golos, no papel de melhores marcadores da equipa, assegurou o segundo lugar isolado na tabela classificativa a escasso ponto de distância do Almada.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest