Assembleia Municipal

Vai realizar-se uma Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Almada, no dia 05 de junho de 2020, pelas 21h15, na Sala de Cinema da Academia de Instrução e Recreio Familiar Almadense, situada na Rua Capitão Leitão, nº 64, em Almada, com a seguinte agenda:

1 –  Período de Intervenção dos Cidadãos

2 –  Período de Antes da Ordem do Dia

3 – Período da Ordem do Dia

3.1 – Resposta do Município à pandemia – ponto de situação e perspetivas;

3.2 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre “Alteração ao Regulamento e Tabela de Taxas. Medidas de apoio à Economia Local”;

3.3 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre “Medidas de apoio de caráter social dos SMAS de Almada na sequência da pandemia de COVID-19”;

3.4 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre “Revogação do Plano Municipal de Emergência Social”;

3.5 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre “Plano Municipal Almada Solidária 2020-2021”;

3.6 – Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre “Composição do Júri para o Procedimento Concursal subsequente – recrutamento Diretor do Departamento de Administração Geral e Finanças”.

Nota:

No que respeita à Intervenção dos cidadãos, considerando a situação de pandemia que atravessamos, serão feitas as adequadas adaptações, sendo assegurada a participação de 10 munícipes.

Os Munícipes poderão fazer uma inscrição prévia para participar na reunião, nos serviços de apoio à Assembleia Municipal, pelo telefone nº 212724277. O uso da palavra seguirá a ordem das inscrições.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest