Almada Bus Saúde

Bus Saúde na Romeira

Almada Bus Saúde

A Câmara Municipal de Almada vai estender o serviço do Almada Bus Saúde à Romeira, dando resposta às inúmeras solicitações dos moradores deste bairro antigo da Cova da Piedade.

Esta alteração será operada a partir de 1 de junho de 2019, passando este mini autocarro a circular pelo interior do bairro, de hora a hora em cada sentido.

O que é o Almada Bus Saúde

O «Almada Bus Saúde» é um serviço de mobilidade flexível e inclusiva, que assegura uma ligação rápida, cómoda e económica à rede de equipamentos de saúde de Almada, Pragal e Cova da Piedade.

Permitir chegar de forma mais fácil ao Hospital Garcia de Orta, Centros de Saúde e Hospital Particular de Almada, mas também a outros serviços públicos.

Ir até à Presidência da Câmara Municipal, no Challet Ribeiro Telles, na Cova da Piedade, ou ao Tribunal Judicial de Almada, no Almada Business Center, no Pragal, tornou-se mais ágil desde a introdução deste serviço.

Outra vantagem é a ligação à rede de transportes públicos, como o Metro Sul do Tejo e a carreiras da TST de Almada.

Basta levantar a mão

O Almada Bus Saúde é um serviço flexível, não tem paragens fixas, podendo parar em qualquer ponto do percurso. Basta levantar a mão.

É operado com autocarros adaptados ao transporte de pessoas com mobilidade reduzida (piso rebaixado).

Quem quiser usar este meio de trasnporte nas suas deslocações diárias, para ir às compras, para a escola, para o trabalho, para consultas e tratamentos médicos e até para lazer também pode fazê-lo.

Grátis com o novo passe navegante

Os títulos de transporte podem ser adquiridos nos postos de venda dos TST e a bordo do Almada Bus Saúde.

Para quem detém os novos Passes Navegante Municipal e Metropolitano a viagem é gratuita.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest