Cª. Dança de Almada

A Companhia de Dança de Almada qualificou-se em 1º. lugar na seleção para a competição internacional Dance World Cup (DWC), a realizar no próximo verão em Braga.

O primeiro lugar foi obtido pela turma CV7/8 do Curso Vocacional, com a coreografia “Baba Yaga”, do professor e coreógrafo Bruno Duarte, na categoria Senior Large Group Contemporary da semifinal do Dance World Cup – Portugal, realizado na Figueira da Foz.

O Dance World Cup (http://www.dwcworld.com/) é uma competição mundial, que abrange grande variedade de categorias. Realiza-se desde 2004, cada ano na cidade de um dos países a concurso, estando já apurados para a final de Braga, 26 dos 35 países a concurso em 2019.

A Ca.DA Escola, da Companhia de Dança de Almada, tem como prioridade o ensino da Dança Clássica e da Dança Contemporânea. Procura desenvolver linguagens técnicas e artísticas atuais e abertas para o futuro. Proporciona formação regular, através da oferta de cursos livres, de um curso vocacional, e do Curso Básico de Dança, no âmbito do protocolo de ensino articulado celebrado com o Agrupamento de Escolas Emídio Navarro.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest