Caparica Power

Um conjunto de nomes sonantes do Surf nacional irá marcar presença na 1ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2019 sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí que se realiza este fim-de-semana na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.
Entre eles encontra-se o ex-campeão nacional, Justin Mujica, o actual campeão nacional de Esperanças Sub-16, Joaquim Chaves, três actuais top 16 da Liga MEO, Francisco Almeida e Sidney Guimarães (12º ex-aequo) e João Moreira (15º). A estes juntam-se surfistas como João Vidal, Ian Costa, Gonçalo Vieira, Luan Carvalho, Tiago Nozes e Mafalda Lopes, entre outros.
As inscrições terminam esta sexta-feira, dia 26, às 12h00 e devem ser feitas em www.ascc.pt ( http://ascc.pt/?page_id=3938 ) estando especificado todas as informações nesta página.

As previsões apontam para boas ondas e vento offshore deixando antever um espectáculo de alto nível nas ondas da Caparica sendo que a prova irá contar com vários guerreiros do circuito mundial de qualificação.

O Circuito ASCC Caparica Power 2019 sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí engloba as categorias de Sub-12, Sub-14, Sub-18, Open e Feminino e, com o recente anúncio da introdução de prize-money para as categorias Open e Feminino, a ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) proporciona as melhores condições aos atletas.

“Estamos de volta para a sétima edição do circuito com muitas novidades”, afirmou o presidente da ASCC, Miguel Gomes. “Desde 2014 que não tínhamos possibilidade de oferecer prize-money mas finalmente conseguimos reunir condições para alcançar esse objectivo. Ao mesmo tempo que muitos atletas vão estar a competir como forma de treinar para o circuito mundial de qualificação têm agora uma motivação extra. Vamos ter surfistas de topo que irão transmitir as suas experiências à nova geração e queremos que todos eles sintam que estão a ser valorizados pelo seu talento. Agradecemos aos nossos patrocinadores Almada Forum, Native Açaí, Oric Surfboards, Surfers Lab, Marcelino Beach Club e Globe porque sem eles nada disto seria possível”, finalizou.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest