Carros Trafaria-Belém 26 Abril

TrafariaBelem

Tal como o Notícias da Gandaia noticiou em primeira mão (clique para ver a notícia) a partir do próximo dia 26 de abril começará a nova rota de ligação entre a Trafaria e Belém, passando pelo Porto Brandão e transportando automóveis, motociclos, bicicletas, etc.

Eis o comunicado da Transtejo:

Com o mote “mudar a rota, abrir novos caminhos”, o Grupo TRANSTEJO irá proceder à transferência de serviço de transporte de veículos da ligação Cacilhas – Cais do Sodré para a ligação Trafaria – Porto Brandão – Belém, a partir do próximo dia 26 de abril.

Para responder de forma abrangente às necessidades de acessibilidade entre as duas margens do Tejo contribuindo, igualmente, para a melhoria da distribuição do tráfego na cidade, o Grupo TRANSTEJO oferece agora aos seus passageiros novas opções na utilização do transporte fluvial de veículos, descongestionando os centros urbanos e históricos de Almada e Lisboa.

Este novo percurso – Trafaria – Porto Brandão – Belém – vai oferecer aos seus utilizadores algumas vantagens em termos económicos como o desconto de 10% na aquisição do novo pack de 10 bilhetes.
Para além disso, o valor dos bilhetes simples para motos e triciclos vai ser reduzido de 1.80€ para 1.60€.

De acordo com o Presidente do Grupo TRANSTEJO, João Pintassilgo, “Com esta alteração da rota vamos contribuir para a melhoria da qualidade do serviço público de transporte, aumentar a capacidade de oferta no transporte de veículos, aproximar populações, encorajar a escolha de caminhos alternativos e promover hábitos de vida saudáveis, nomeadamente com o aumento da capacidade de transporte de bicicletas (gratuito), o qual permite uma articulação natural entre as ciclovias de Lisboa e Almada”.

Com rapidez, fáceis acessos e fluidez de tráfego, o trajeto entre as duas margens poderá efetuar-se com a comodidade e tranquilidade indispensáveis para enfrentar um dia de trabalho ou passar um agradável dia na praia, transformando a viagem numa agradável experiência.

Consulte os novos Horários das ligações Cacilhas – Cais do Sodré e Trafaria – Porto Brandão – Belém clicando aqui.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest