Challenge Caparica

Uma prova de estrada, outra de praia e uma em circuito. As inscrições já estão abertas: 3 provas, 3 percursos e 3 distâncias

Marque no calendário: 10, 11 e 12 de fevereiro vão ser passados na Costa da Caparica. É para estas datas que está marcado o Challenge Caparica, uma competição que inclui três provas, com três percursos e em três dias distintos. Os participantes podem inscrever-se nas três ou apenas numa.

A 10 de fevereiro acontece o desafio na praia Nova da Costa da Caparica, que terá cinco quilómetros. No dia seguinte, 11 de fevereiro, é a vez do desafio cross, que, com 4,5 quilómetros, consiste num percurso de três voltas, com partida e chegada no Parque Urbano da Costa da Caparica. Por último, a 12 de fevereiro, é a vez dos atletas pisarem a estrada, com a corrida 18.º Grande Prémio do Atlântico, uma prova de dez quilómetros, que terá partida na Rua Jerónimo Dias, junto à Sede do Núcleo e à Escola EB 23.

Para as duas primeiras provas, a hora de partida será às 10h30. Já para a última, o tiro será dado às 10 horas.

As inscrições para o Challenge Caparica já estão abertas e podem ser feitas através do site da prova ou na sede da Xistarca, que fica na Calçada da Tapada, 71 A, em Lisboa. Para participar nas três corridas o valor é de 30€. As restantes, isoladamente, têm o valor de 10€.

ORGANIZAÇÃO | Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica

PARCEIROS | Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica

APOIOS | Associação de Atletismo de Setúbal e Vimeiro

ORGANIZAÇÃO TÉCNICA | Xistarca 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest