Comédia Musical de Carlos Areia no Auditório

No próximo dia 11, sexta feira, pelas 21:00h (atenção, NÃO é 21:30) o Auditório Costa da Caparica, da Associação Gandaia, tem o prazer de apresentar a comédia musical “Quero Ir Prá Ilha” de Carlos Areia.

Trata-se de uma comédia que comemora os 50 anos de carreira do excelente ator Carlos Areia.

O novo espetáculo “Quero ir pra Ilha!” é uma criação e encenação do ator Carlos Areia que comemora 50 anos dedicados aos palcos. Esta revista, comédia musical, promete superar todas as expectativas.

Com um alinhamento semelhante mas um conteúdo totalmente criado de raiz, este espetáculo promete muitas gargalhadas, entretenimento e muita música. Dele farão parte vários quadros de comédia, conflitos hilariantes, um quadro de homenagem à carreira do ator Carlos Areia e aos 50 anos dedicados aos palcos – quem não se lembra da grande série de comédia “Maré Alta” da SIC, onde o ator imortalizou a frase “Quero ir pra ilha”? – vários quadros musicais, incluindo uma homenagem às grandes vozes do nosso Festival da Canção.

O elenco será composto pelos atores residentes da companhia, Carlos Areia, Patrícia Candoso e Rosa Bela Soares mais dois atores convidados, Paulo Patrício e Ana Ferreira.

No próximo dia 11, sexta feira, pelas 21:00h (atenção, NÃO é 21:30) no Auditório Costa da Caparica, da Associação Gandaia.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest