Concelhia Apoia Auditório

A Junta de Freguesia da Costa de Caparica vai adquirir o Auditório Costa de Caparica, no Centro Comercial O Pescador.

Com os eleitos do PS, CDU e BE a aprovarem a proposta apresentada pelo executivo, o PSD decidiu questionar e votar contra. Contudo, o PSD do concelho de Almada esclarece não estar contra a aquisição deste auditório e que a questão é que “houve uma falha de comunicação interna”. Indica a Comissão Política Concelhia social-democrata que “apoia a aquisição do auditório, fosse pela Câmara Municipal ou pela Junta de Freguesia da Costa de Caparica, sendo que o valor apresentado parece bastante razoável”.,

A aquisição do auditório onde a Associação Gandaia e outras promovem acções culturais, vem na sequência da “intenção de venda por parte do proprietário”, a que se juntou o compromisso assumido pela Junta de Freguesia de “adquirir o imóvel dado o seu valor cultural para a população da Costa de Caparica”, diz José Ricardo Martins, presidente socialista da junta.

Quanto ao voto contra dos seus eleitos na localidade, a estrutura concelhia informa que “houve uma falha de comunicação interna que se poderá dever também à falta de alguma informação sobre o futuro modelo de gestão daquele equipamento”

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest