Concerto CajaBucalho

No próximo dia 30 de outubro, sábado, pelas 21:00H, o palco do Auditório Costa da Caparica será animado até ao delírio pela banda de João Rodrigues, CajaBucalho.

Os CajaBucalho são uma banda formada por 5 elementos e nasceu há vários anos, a partir das experiências realizadas a nível tímbrico pelo seu fundador, João Rodrigues. A música dos Cajabucalho é, pela originalidade da abordagem aos temas tocados e pelos inéditos instrumentos utilizados, difícil de classificar. A sua sonoridade, cheia de energia e entusiasmo, é o resultado de uma mistura entre a música tradicional portuguesa, fusão e rock com uma forte componente experimental – um concerto de Cajabucalho é sempre grandioso, visual e musicalmente, proporcionando ao público uma incomparável experiência ao vivo que dificilmente será esquecida.

Não esqueça, sábado 30 de outubro, pelas 21:00H, no Auditório Costa da Caparica, no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, na Praça da Liberdade, 17-A, no centro da cidade, em frente ao mercado.

O Auditório Costa da Caparica situa-se no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, na Praça da Liberdade 17-A, em frente ao Mercado.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest