Cursos Suporte Básico de Vida/Desfibrilhação Automática Externa

A Câmara Municipal de Almada vai promover, em outubro, três Cursos de Suporte Básico de Vida / Desfibrilhação Automática Externa (DAE) para a população que reside ou trabalha na área de influencia de cada uma das três cabines DAE exteriores implantadas.

Os três cursos de Suporte Básico de Vida (SBV) / Desfibrilhação Automática Externa (DAE) realizam-se nos dias 9, 23 e 30 de outubro (sábados), das 9h às 17h30. Podem inscrever-se cidadãos(ãs) que residam ou trabalhem na área de influencia de cada cabine DAE exterior implantada, no total de 36 elementos (12 por curso e por cabine DAE).

As três cabines DAE exteriores, de acesso público, estão instaladas junto ao Complexo Municipal dos Desportos – Alameda de Guerra Junqueiro, Feijó; junto ao Teatro Municipal – Av. Professor Egas Moniz, Almada e na Rotunda da Av. D. Nuno Álvares Pereira (frente ao n.º 80).

O período de inscrições decorre de 10 a 20 de setembro para a Câmara Municipal de Almada – Serviço Municipal de Proteção Civil. O sucesso deste programa está diretamente relacionado com o número de operacionais que o integram e que podem ser acionados, em caso de necessidade, de uso dos DAE.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest