Dança Online

À beira do fim de “CLASH! When classic and contemporary dance collide and new forms emerge”, a Companhia de Dança de Almada apresenta, em sessão online, um debate sobre a repercussão deste projecto europeu na companhia, com destaque para os resultados artísticos traduzidos na produção de Noir, peça criada para palco e para o ecrã.

A apresentação da peça, bem como de extractos de vídeos relativos ao processo da sua criação e produção, será complementada através de entrevistas com a direcção e a equipa artística envolvida no projecto, estando o evento aberto à interacção com o público.

O projecto europeu e a criação de Noir será transmitido no dia 6 de Fevereiro, às 16:00, em simultâneo no canal Youtube e nas páginas de Facebook e Instagram da Companhia de Dança de Almada (@companhiadedancadealmada). Já para o encerramento oficial do projecto os parceiros dos quatro países envolvidos – Balletto di Roma e Sapienza Università di Roma (Itália), Companhia de Dança de Almada (Portugal), 420PEOPLE (República Checa), Derida Dance Center /Art Link Foundation (Bulgária) e Polski Teatr Ta¿ca – Polish Dance Theatre (Polónia) – promovem uma conferência online, com transmissão no site do projecto (http://clashproject.eu/), no dia 17 a partir das 15:00. Para os interessados, os vídeos dos dias do festival estão disponíveis em https://vimeo.com/clashproject, mediante solicitação em office@clashproject.eu.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest