GANDAIA SUSPENDE

A Associação Gandaia decidiu suspender imediatamente todas as atividades abertas ao público no Gandaia Clube e a partir das 00:00h de sábado, dia 14 de março, no Auditório Costa da Caparica. Isto, no caso de não existir uma decisão nacional ou municipal no mesmo sentido.

Esta decisão foi tomada pela direção da associação reconhecendo o amplo consenso internacional sobre a importância da contenção da epidemia, especialmente nesta fase de desenvolvimento.

A Associação Gandaia, teria sempre de ter como seu princípio fundamental a proteção da comunidade. O inconveniente desta medida não é comparável às possíveis repercussões de não a tomar.

Devido a compromissos anteriores com outras entidades, a associação não pode encerrar de imediato as instalações do Auditório Costa da Caparica. Assim, a abertura ao público do Auditório apenas será suspensa a partir das 00:00 horas de sábado, dia 14 de março.

Assim que a situação permitir, todas as atividades do Auditório Costa da Caparica e do Gandaia Clube regressarão ao seu funcionamento normal. Até lá, por favor mantenha-se atento ao Notícias da Gandaia e às páginas mantidas pela associação.

A Direção da Associação Gandaia manifesta a sua confiança em que mais este desafio será vencido e ultrapassado como tantos outros no passado, pelo que exorta todos e cada um de nós a adotar todas as medidas preventivas que se conhecem:

1 – Lavar bem as mãos;

2 – Contenção nos cumprimentos sociais (beijos, mãos);

3 – Tossir ou espirrar para a manga do casaco;

4 – Beber água frequentemente.

5 – Se sentir sintomas, NÃO SAIA, telefone primeiro para a Saúde 24: 808 24 24 24.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest