Grande Tarde de Fado!

FadopqSábado, dia 5 de Janeiro, a Gandaia do Fado apresenta a segunda Grande Tarde do Fado, pelas 15:30 horas no Auditório Costa da Caparica, no Centro Comercial “O Pescador”, no Largo da Liberdade, 17-A, no centro da cidade, mesmo em frente ao mercado.

Os fadistas são de renome e bem conhecidos dos apreciadores locais: Vitor Miranda, Conceição Ribeiro, Augusto Correia, Cátia Santos, Ricardo Aires, Catarina Rosa, Carlos Borges, Vera Mónica, Pedro Galveias e o pequeno grande fadista Luis Carlos. Acompanhados a viola por Ivan Cardoso, na Guitarra Eurico Machado e na Viola Baixo Frederico Gato.

Estes espetáculos da Gandaia do Fado são possíveis graças à forte tradição de fado existente na Costa da Caparica. Uma longa e rica linhagem de fadistas e autores que é representada de uma forma autêntica no palco do Auditório. Para quem vive o Fado – como a nossa região – trata-se de uma oportunidade especial, um espetáculo de fado com características intimistas e autênticas, uma oportunidade muito especial para todos quantos apreciam a canção nacional, recentemente consagrada como Património da Humanidade. Venha perceber porquê.

Depois do sucesso do primeiro espetáculo, como se pode ver pelo Cartaz, a Gandaia do Fado inicia o ano com o pé direito!

Reservas de bilhetes e informações: Ricardo Aires 965077695
62124_188629541277004_1680944980_n

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

One thought on “Grande Tarde de Fado!

  • 6 de Janeiro, 2013 at 11:50
    Permalink

    Muito obrigada. Adorei o espectáculo. Bons músicos, boas vozes, boa organizacao, simpatia e humanismo.É disto que precisamos. Quero ter o previlegio de colaborar convosco e ajudar-vos a crescer cada vez mais. Aguardo vossa resposta, oh gente da minha terra… muita força e entusiasmo pelo fado, pelas pessoas… pela vida.
    FELIZ ANO NOVO, Florbela

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest