Jantar+Magusto da Gandaia no Dia 11 de Novembro

jantar-2016Está já marcada a data para o Jantar da Gandaia de 2016. Junta-se o útil ao agradável e organizou-se um jantar+magusto no próprio dia 11 de novembro. Em cheio no S. Martinho…

O local deste jantar+magusto será o Restaurante Piri-Piri, na Trafaria, a meio da Avenida mesmo em frente aos Bombeiros Voluntários.

A ementa inclui o prato principal, que se pode escolher entre carne ou peixe, a bebida, a sobremesa e o café e tem, como não podia deixar de ser, as belas castanhas e ainda uma novidade: Queimada Galega.

Esta bebida misteriosa, que só fica pronta após determinadas e secretas rezas e convocatórias das divindades etílicas, a que se juntam também o café e frutas. Por vezes, as rezas só são possíveis após várias doses desta bebida à base de aguardente. Na verdade, após a bebida, já ninguém está preocupada nem com rezas, nem com esconjuros…

Como é tradição, existirá um programa de animação e também um sorteio. Neste ano, entre várias coisas, o primeiro prémio é um “smart watch” ou relógio inteligente. Coisa fina, hem…

O preço deste grande jantar é diminuto para tanta coisa: 15,00 euros!

Uma vez que a sala tem lugares limitados, é aconselhável comprar o bilhete quanto antes. Existem duas formas:

  1. Por Transferência Bancária para o NIB 0035 0266 00018289 930 22, enviando o comprovativo por email para sec@gandaia.info no qual também informa se prefere carne ou peixe.
  2. Comprar no escritório da Gandaia, durante a parte da manhã, no 1º andar do Centro Comercial O Pescador, ou na loja da Electropescador, no r/c do mesmo Centro Comercialou no snack bar Lobo do Mar, na Avenida da República, 14A.

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest