Música na Casa da Cerca

O Ciclo “Há Música na Casa da Cerca” é desenvolvido desde 2015 pela Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, em Almada, em parceria com a PontoZurca – editora e produtora discográfica apresentando, desde a sua 1ª edição, um programa musical eclético, de qualidade e tendo como pano de fundo umas das mais magníficas vistas sobre o rio Tejo.  

Não sendo possível receber presencialmente as centenas de espectadores que este ciclo se habituou a juntar, pela necessidade de respeitar os planos de contingência impostos pela pandemia COVID-19, o programa deste ano foi totalmente restruturado, optando por uma estratégia alternativa de apresentação.

Assim, os concertos programados entre Junho e Setembro terão lugar, como sempre, nos idílicos espaços exteriores da Casa da Cerca e serão partilhados com o público através de captação audiovisual e respectiva transmissão online.

Deste modo se garantem os aspectos essenciais de identidade do ciclo: a relevância artística e a qualidade técnica, o compromisso com os artistas previamente convidados (contribuindo para a sustentabilidade da actividade cultural num momento particularmente vulnerável) e o acesso a todos os que queiram assistir.

Mais informações: https://clica.ai/weLok8T

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest